Normas Gerais

1. Gerais

Todos os trabalhos submetidos deverão ser indicados para um dos Grupos de Trabalho, os quais têm como objetivos proporcionar um ambiente aprofundado de debate em torno de diferentes eixos temáticos que abordem a temática do turismo (veja as ementas dos GTs)
Membros da Comissão Científica, Comissão Organizadora e Coordenadores de GT podem submeter trabalhos para avaliação, sendo que os mesmos serão avaliados conforme os mesmos critérios de todos os demais trabalhos.
Os trabalhos deverão ser encaminhados para a apreciação da Comissão Científica no prazo fixado, acompanhado da cópia do pagamento da inscrição no evento.
Para apresentação oral do trabalho e publicação nos anais far-se-á necessária a presença de pelo menos um de seus autores.  Terão direito a certificado de apresentação apenas os autores e coautores que tenham se inscrito e pago as respectivas taxas de inscrição e que estejam presentes à sessão de apresentação, tendo assinado sua lista de presença.
Não serão emitidos certificados para trabalhos que não forem apresentados oralmente ou na forma de banner de acordo, como for o caso.

Todos os trabalhos aprovados serão publicados nos Anais do Encontro Nacional de Turismo de Base Local – XV ENTBL – terão Publicação Eletrônica registrada e divulgada na forma de E-book.

Não haverá devolução da taxa de inscrição no caso de trabalho não aprovado pela Comissão Científica.

0 comentários:

Postar um comentário